terça-feira, 18 de agosto de 2009

A moleza acabou de acabar!

Nada mais de ficar na net até as 4 horas da madrugada em plena segunda-feira, de acordar com o cheirinho do almoço da mamãe e curtir o tédio de assistir a sessão de desenhos animados todos os dias.

É hora de voltar para a escola! Vamos curar essa ressacada de férias!

Como certamente vocês já se esqueceram até dos nomes dos seus professores, vão aqui algumas dicas para a volta às aulas:
  • Meu nome é Prof. JC, caso já tenha se esquecido, eu sou seu professor de física. Sim, existe uma disciplina chamada física e nele se aprende advinha o que? Yes, Física!
  • Não espirre em mim em hipótese alguma, muito menos nos colegas. Se estiver gripado, fique em casa e faça de conta que as férias continuam.
  • Traga o seu material (caderno, lápis, caneta e LIVRO DE FÍSICA) para a aula. Sim! Teremos aula! Incrível, não?
  • Prepare-se para prestar muita atenção, ler e escrever bastante e, de brinde, levar alguma lição para casa.
Bom retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, portanto pode demorar algum tempo (até três dias) para que o seu comentário seja publicado.

Eu não comento todos os comentários no próprio blog. Não entenda isso como descaso meu.

Muito obrigado por ter visitado meu blog, lido meu texto e o comentado.

Se tiver um blog também e quiser ligá-lo ao meu, fique à vontade. Se quiser que eu coloque um link do seu blog no meu blog, por gentileza envie-o à mim por e-mail.

Abraço,
Prof. JC