domingo, 28 de março de 2010

Quando todos estão errados, alguém precisa fazer a coisa certa

Publiquei diretamente no meu site um artigo intitulado "Quando todos estão errados, alguém precisa fazer a coisa certa" discutindo a greve dos professores e a polêmica foto do professor carregando o soldado machucado durante a manifetação de 26/03/2010 nas imediações do Palácio do Bandeirantes. Também há outras imagens bastante simbólicas ao longo do artigo.

Convido à todos para a leitura e reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, portanto pode demorar algum tempo (até três dias) para que o seu comentário seja publicado.

Eu não comento todos os comentários no próprio blog. Não entenda isso como descaso meu.

Muito obrigado por ter visitado meu blog, lido meu texto e o comentado.

Se tiver um blog também e quiser ligá-lo ao meu, fique à vontade. Se quiser que eu coloque um link do seu blog no meu blog, por gentileza envie-o à mim por e-mail.

Abraço,
Prof. JC