quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ressaca de Carnaval

Nada como uma quarta-feira de ressaca com convocação para reuinião de planejamento à tarde (Planejamento? De novo???). Sim, é vero, planejamento de novo. Ou melhor, planejamento sem nada de novo. :)

Outra reuinião perdida com detalhes altamente polêmicos como "quantas vezes o Juquinha pode ir ao banheiro por dia?" ou "como vou fazer meu planejamento com base nas atividades sugeridas pela SEE no Caderno do Professor e nos Cadernos do Aluno se esses materiais ainda nem chegaram à escola?".

Resumo da história, um bom filme e uma pipoca de microondas teriam surtido um efeito pedagógico gigantesco combinados com a forte chuva que caiu a tarde toda por aqui.

Mas já que chorar não adianta nada, vamos ao trabalho! Amanhã os alunos retornam (??? retornam???) e talvez eu consiga conhecer algumas das salas onde ainda não foi possível nem me apresentar. Com um "possível e talvez provável" pequeno número de alunos presentes, pode ser necessário refazer tudo novamente na semana que vem, mas todos já estamos acostumados com esse tipo de rotina (ou não?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, portanto pode demorar algum tempo (até três dias) para que o seu comentário seja publicado.

Eu não comento todos os comentários no próprio blog. Não entenda isso como descaso meu.

Muito obrigado por ter visitado meu blog, lido meu texto e o comentado.

Se tiver um blog também e quiser ligá-lo ao meu, fique à vontade. Se quiser que eu coloque um link do seu blog no meu blog, por gentileza envie-o à mim por e-mail.

Abraço,
Prof. JC